25/02/2020

Mago #02

Tendo aceitado a missão dada pelo criador do universo após o mesmo impedir sua morte, Thomas agora se encontra num vasto jardim, de frente para uma lagoa de lótus, onde avistou o cristal de magia pura bem no meio.

- Okay, o que eu faço agora? Nado até lá? – se perguntou Thomas, se agachando e colocando a mão na água – Nossa, tá gelada... Que merda.

Enquanto começava a tirar a roupa para pular no lago e nadar até o cristal, Thomas se dá conta de que o mesmo começou a flutuar.

- Hein?! O que é isso agora?

Várias das flores de lótus que estavam brilhando no lago começaram a se movimentar e se juntar, criando uma espécie de caminho em linha reta de onde o cristal estava flutuando até a beira do lago onde Thomas estava sentado.

- Que bizarro...

Deduzindo que era para andar sobre as flores no caminho criado até o cristal, o jovem parou de tirar sua roupa e fez exatamente isso. Estranhamente, as flores estavam sólidas a ponto não saírem do lugar quando Thomas pisava. Nem mesmo as pétalas se moviam. Era similar a estar pisando no chão normalmente. Ficando finalmente de frente para o cristal, Thomas ergue a mão direita pega o objeto que encaixava perfeitamente na sua palma. Assim que faz isso, uma luz como a que envolvia o cristal e as flores de lótus passou a envolver o corpo dele, e ele entrou num tipo de transe. Seus olhos ficaram como se fossem telas de uma televisão passando imagens do espaço, completamente escuros, com várias estrelas, planetas, galáxias, quasares, entre outros corpos celestes aparecendo em movimento. Chamas azuis e douradas apareceram então no corpo de Thomas, e das mesmas, um sobretudo preto se materializava nele. Nas costas da nova veste, via-se escrito “우주 전사” (Guerreiro do Universo, em coreano). Por fim, o cabelo originalmente castanho escuro e normalmente penteado para trás também mudou. Agora ele estava num estilo pouco mais bagunçado, e sua cor tinha mudado para branco. Logo após isso, tendo tudo durado cerca de trinta segundos, o cristal em suas mãos se desintegra, e a poeira na qual havia se transformado toma uma nova forma: a de um colar com uma miniatura do cristal presa no cordão, e assim fica no pescoço de Thomas. Os olhos do garoto então voltam ao normal na cor âmbar de sempre, e ele retoma a consciência e sai do lago. As flores de lótus logo pararam de brilhar também, e o caminho que elas tinham formado se dispersa.

- O que foi isso? Eu me sinto com tanto poder que parece que eu vou explodir. Então assim que é ter a energia de um universo inteiro dentro do corpo...

O jovem então nota sua mudança no cabelo, o novo sobretudo e o colar, depois dá uma olhada ao seu redor, assim como quando chegou no lugar. Parando para pensar por pouco menos de um minuto em como agir de agora em diante, ele se resolve.

- Bem, tem algumas coisas simples que eu suponho com quase cem por cento de certeza que eu consiga fazer com tanto poder assim... Por exemplo, dar um jeito nesse sobretudo. Até que faz meu estilo, mas vai chamar muita atenção andando por aí, então...

Thomas então fecha os olhos, foca seu pensamento em fazer o sobretudo desaparecer e estala os dedos. Ao abrir os olhos novamente o sobretudo havia realmente sumido.

- Ótimo, funcionou. Agora que eu já sei que eu de fato só preciso me concentrar pra fazer as coisas funcionarem, tenho que colocar mais em prática para me acostumar. Antes de qualquer coisa, vou sair daqui e descobrir onde diabos eu estou.

Depois de aproximadamente cinco minutos, Thomas encontra a entrada daquele jardim, e ao sair por ela, olhando bem, ele se dá conta de que já havia visto algumas imagens daquele lugar na internet enquanto lia algo que o tinha deixado curioso. Era nada menos que o “Huwon”, também conhecido como “Geumwon”, “Biwon” ou “Naewon”. Em outras palavras, o “Jardim Secreto” do Complexo de Palácios de Ch’angdokkgung, em Seul, na Coreia do Sul. Não sabendo se o lugar possuía qualquer tipo de regra sobre visitantes, Thomas, para evitar confusão, se esgueira o mais sorrateiramente possível para não chamar atenção de qualquer um que pudesse estar ali e consegue sair do Complexo. Depois de andar pouco mais de um quilômetro, Thomas se depara com um jovem usando jaqueta e calças, ambas de cor preta com algumas marcas de empresas espalhadas, como se fosse o uniforme de uma equipe de algum esporte com patrocínios. O rapaz estava olhando para o celular que estava em sua mão direita, enquanto na mão esquerda carregava uma sacola. O que parecia era que ele tinha acabado de sair de um mercado. Ao começar a atravessar a pista, distraído pelo celular, o jovem não viu um carro vindo em sua direção em alta velocidade e num movimento praticamente de zigue zague, explicado pelo fato de o motorista estar bêbado. Não havia mais ninguém naquela rua no momento, e nenhum outro carro na pista ali também, além do que estava prestes a atropelar o rapaz.

- Ah não, droga! – pensou Thomas.

Agindo rápido e puramente por instinto, Thomas se teleportou de onde estava até o lado do rapaz, tocou nele, e logo se teleportou mais uma vez, agora para o lado que o jovem pretendia ir ao atravessar a pista. O motorista bêbado apenas ignorou o fato de ter visto alguém surgindo do nada e desaparecendo com a pessoa que estava ali na frente do carro, imaginando ser uma alucinação causada pelo álcool. Aquele que foi salvo, por sua vez, se mostrou chocado enquanto ofegava.

- O que acabou de acontecer?! Quem é você? Eu acabei de ser salvo? – perguntou o jovem.
- Sim, você ia ser atropelado. Eu estava passando na hora e vi, daí consegui impedir. – respondeu Thomas.
- Mas espera aí, eu não vi você correndo na minha direção nem nada do tipo. Você só apareceu na minha frente do nada, e então já estávamos do outro lado da rua...
- Sobre isso, peço que você guarde segredo. Por sorte, não tinha mais ninguém além do bêbado que estava dirigindo o carro passando na rua, e amanhã ele nem deve se lembrar mais do que viu. Temos um trato?
- Mas é claro, é o mínimo que eu posso fazer por ter a vida salva. Eu nem devia estar aqui, só senti do nada um desejo repentino de comer um cup noodle antes da minha partida começar, e lá no estúdio não tinha nenhum, então resolvi vir sozinho aqui comprar um.
- Partida? Estúdio? Do que você tá falando?
- Eu sou membro de um time de e-sports cuja partida está prestes a começar. A partida que estava acontecendo antes da minha, pelo que eu estava vendo no celular, acabou muito mais rápido do que o esperado, então além de eu ter quase sido atropelado, vou chegar atrasado para a minha partida.
- Entendo... E onde é esse tal estúdio?
- Bem ali. – disse o rapaz, apontando para um prédio – É o LoL Park.
- Hmpf... Tudo bem então. Imagine um lugar do prédio que você saiba que não tenha ninguém agora.
- Hmm... Certo, pensei em um.
- Ótimo, vamos nessa.

Dessa vez, testando algo novo, Thomas tenta usar seu teleporte conectado ao pensamento de outra pessoa ao invés do dele. A tentativa funciona, e ele e o outro jovem aparecem numa sala vazia que era o lugar que o rapaz estava pensando.

- Wooow, incrível! – exclamou o coreano.
- Haha, funcionou... – disse Thomas - Bem, é isto. Até mais, cara.
- Ei, como você se chama?
- Thomas. Thomas Hunt.
- Muito obrigado, Thomas. – agradeceu o rapaz, curvando a cabeça.
- Não foi nada, só fiz algo que estava dentro de minhas possibilidades, e foi sorte estar ali. A propósito, e você quem é?
- Eu me chamo Lee Sang-hyeok.
- Pois bem, boa sorte em sua partida, Lee.
- Obrigado!

Thomas então desaparece dali com mais um teleporte. Dessa vez, numa tentativa de testar o alcance do seu teleporte, ele se concentra em ir para sua casa na Alemanha, e obtém sucesso, aparecendo direto em sua sala de estar. Depois de beber um copo de água na cozinha, ele prepara um hambúrguer e leva para o quarto para comer enquanto mexe no computador. A intenção de Thomas é agora começar pesquisar a respeito da Organização Sombra, pois já que não faz ideia de por onde começar sua caça, qualquer mínima informação ou rumor em algum canto da internet já seria um ponto de partida melhor do que nada. Porém, antes de fazer isso, ele pensa que o nome do jovem que ele salvou não lhe era estranho (mesmo que ele não fosse tão por dentro do meio dos e-sports), e por curiosidade, faz uma pesquisa rápida sobre o mesmo.

- Esse é realmente ele, eu lembro desse símbolo “T1” na jaqueta... Espera aí, o quê?! O melhor da história??!!

Engasgando com o hambúrguer por uns instantes nessa hora devido ao susto, Thomas se dava conta de que o começo de sua aventura já estava sendo, de certa forma, mágico.

CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário